Plugin Adverttorial

Foi neste link, antes que seja descoberto e o produtor apague o link. Crie sua página advertorial com a mesma autoridade de um portal de notícias famoso pelo design semelhante.

Com isso, você acaba por turbinar sua conversão em várias vezes com o plugin Adverttorial e tenha páginas viralizadas facilmente pois é mais fácil as pessoas compartilharem notícias do que qualquer outra coisa.

O que é um advertorial?

É a estratégia que os produtos milionários estão aplicando e não querem que você saiba.


Logo, se você não quer perder a oportunidade de criar o seu próprio advertorial, continue comigo que vou te contar como conseguir.


As pessoas geralmente fazem um criativo em alguma mídia social de forma paga ou orgânica que levam para uma página que o seu principal objetivo é persuadir a pessoa a comprar o produto.


Só que o problema disso, é que na mesma hora que a pessoa cai na página ela já sabe que alguém vai tentar vender algo.


E qual a reação das pessoas quando veem uma propaganda?


Pular anúncio, fechar, fecha logo, click click click, xô anúncio, só me atrapalha.


As propagandas não funcionam mais como antes, as pessoas já estão mais espertas.


Por isso, toda vez quando estamos diante de algo que pareça propaganda nos é ligado um alerta de perigo, cuidado ele quer te vender algo, pode ser golpe, produto em maus estados ou inútil.


Por outro lado, quando as pessoas se engajam num conteúdo ANTES e durante o conteúdo é revelada a propaganda, meio que imperceptível, como se fizesse parte do conteúdo, tende a ser muito mais aceito, pois a pessoa já está lá e é sua zona de conforto.


Fazendo união a isso, entram as notícias.


O que você ver todo dia no seu feed do Facebook ou grupos de WhatsApp?


Pessoas compartilhando notícias disso e daquilo outro.


Por isso, se você tiver uma página que engaje a pessoa e tenha a autoridade de um site de notícias, seu produto tende a ser muito compartilhado, se não, VIRALIZADO com muita facilidade.


Imagine uma manchete com a seguinte head line:


ANVISA Libera Novo Tônico que Reativa Células-Tronco e Faz Cabelo Nascer Nas Entradas


Uma pessoa calva que tem problemas de auto-estima por conta da queda de cabelo rolando seu feed vendo que seu amigo (que também é calvo) compartilhou uma matéria sobre o que lhe antige profundamente na emoção, o que você acha que vai acontecer? Será que ele não vai clicar nem por curiosidade? Será que não passa pela cabeça dele: "deixa eu ver esse milagre, vamos ver se tem jeito para mim".


Entende o potencial disso?


Uma compartilha com a outra e quando você menos percebe, você tem uma página viralizada.


Se você está patinando ou tendo ROI negativo nas suas companhas pagas, te convido a experimentar o modelo advertorial, não custa nada testar.


Muitos dizem que algumas plataformas pagas não aceitam advertorial, mas isso É MENTIRA.


O que acontece na verdade é que as pessoas por pura preguiça não entendem as regras de onde estão querendo anunciar, fazem um advertorial todo fora das regras e depois sai falando que a plataforma não aceita advertorial.


O que acontece muitas vezes é que as pessoas fazem páginas com funções falsas, botões e menus que não acontece nada ao clicar, copiam praticamente o site de notícias inteiro, até o NOME! Como não ser bloqueado, é praticamente uma página falsa, até o navegador Google Chrome vai acusar página insegura e vai ficar aquela página vermelha.


Os advertoriais funcionam sim e são aprovados nas plataformas de anúncios, são apenas páginas comuns, basta seguir as regras.


Voltando ao que estava falando sobre viralização, o quanto você não economizaria se uma das suas campanhas viralizasse... basta viralizar e você já pode pausar seus anúncios, não precisa mais gastar que as pessoas fazem a replicação para você.

Qual é a estrutura de um advertorial?

Head Line - Manchete, título que faz a pessoa querer ler.


Cientificidade - Demonstra racionalmente por que funciona.


Autoridade - Design de um portal de notícias famoso.


História - Envolva a pessoa e a engaje para querer ler o próximo parágrafo.


Depoimentos - Deixe que as outras provem que seu produto funciona, mostre os depoimentos para seu público.


Chamada para ação - Espalhe por todo o seu texto, links do produto, deixe sempre de fácil acesso.







Para criar o seu próprio advertorial com design de site de notícias sem ser uma cópia barata, como você pode ver o nosso é um design muito semelhante mas não chega a ser uma cópia do G1, clique no botão abaixo para fazer o download do plugin.



Como fazer a instalação?

  1. Acesse seu painel WordPress
  2. Acesse o menu plugins
  3. Adicionar novo
  4. Carregar plugin
  5. Instalar
  6. Ativar
  7. Acesse o plugin pelo ícone na barra lateral do WordPress

Como usar?

Ao abrir o plugin, você já se depara com um painel para criar um artigo.


Temos um editor de artigos próprio, é bem fácil de usar, você vai perceber uma semelhança com o editor do WordPress ou do Gmail.


Basta Escrever sua Head Line, o artigo e clicar no botão laranja escrito Salvar, muito rápido, muito simples.

Tem suporte?

Sim! Mesmo sendo gratuito damos suporte por e-mail ou no Facebook fb.com/ezequielmoraesdev ou Instagram @ezequielmoraesdev.