Como Divulgar Produtos Proibidos sem Levar Bloqueios em 2020
Vou te contar passo a passo
236 pessoas

Se você chegou até aqui, é porque não aguenta mais levar bloqueios nos seus anúncios pagos.

Eu sei, isso é um pesadelo. Mas tem solução, tem gente que conseguiu reverter essa situação e está se dando muito bem.

Não se preocupe, pois vou te mostrar como afiliados que não tinham conseguido nem realizar a primeira venda, conseguiram se transformar em TOP afiliados por conseguirem promover produtos proibidos em plataformas de anúncios pagos.

Eu só te peço que tenha um pouco de paciência e leia tudo, pois é importante para que você consiga entender como eles conseguiram.

Com todo mundo sendo sendo bloqueado, o território ficou limpo sem concorrentes para eles e a conversão foi lá em cima.

Você já reparou que as plataformas de anúncios tem muitas regulações por conta de pressões do governo que muitas vezes, mais atrapalham do que ajudam?

Elas acabam pensando mais na experiência dos usuários do que nos seus clientes pessoa física ou empresas que mantêm elas vivas.

Produtos de nicho adulto, emagrecimento e mercado financeiro as vezes acabam sendo mal interpretados e proibidos. Não parece que eles estão querendo acabar com o mercado? Não é possível.

Se eu tenho um produto que ensina pessoas de 150 quilos a conseguirem emagrecer 70 quilos em alguns meses, eu não posso mais ajudar essas pessoas?

Como elas vão saber que funciona se eu não posso colocar uma simples foto de antes e depois? Elas vão ter que continuar obesas para o resto da vida?

Não posso colocar vídeo para reproduzir no automático...

Não pode falar sobre características de pessoas por conta delas poderem se sentir ofendidas...

Não pode isso, não pode aquilo.

Está parecendo a bagunça que é nossas leis da constituição, é cada bizarrice que acontece, vou te contar viu.

Agora se você conseguir emagrecer 5 quilos em 1 semana, para o Facebook é mentira, eles querem ser donos da verdade.

Até você acertar os textos do anúncio (não estou falando ainda nem sobre o conteúdo da página de vendas), você já testou uns 5 anúncios e já se passaram vários dias por conta de algumas tentativas demorarem mais de 24 horas para ter uma resposta.

É para acabar de lascar o afiliado.

Não vou nem entrar no mérito da burocracia que é, só para ter uma conta de anúncios, principalmente depois que você já levou vários bloqueios e está sem conta.

Os afiliados ou produtores que ainda sobraram persistindo para conseguirem viver do sonho, acabam tendo que recorrer a formas de enquadrar seu produto nessas regras ou trocarem o produto que promovem.

Isso muitas vezes pode acabar de vez com o que você tinha planejado. Ao invés de receber 70% de comissão em um produto, você é obrigado a promover outro que só te dar 50%.

Ou por conta de não poder mostrar o que você oferece de forma clara, você acaba tendo um baixo índice de conversão.

Alguns afiliados recorrem a ferramentas em forma de plugin WordPress tentando reverter a situação.

Uma para isso, outra para aquilo...

Alguns meses depois o seu site está com 50 plugins instalados.

Muitos afiliados em tentativas de enganar as análises dos sistemas de anúncios de alguma forma tentam camuflar seus links.

Fazendo vários redirecionamentos de um site para outro, um para encurtar, outro para ter métricas, outro para fazer teste A/B, outro para colocar píxel de rastreio, outro para fazer alterações na página final.

Nessa brincadeira você faz uns 10 redirecionamentos até chegar na página de vendas, isso é péssimo, se o usuário tem uma internet lenta, pode demorar para abrir e você pode perder algumas vendas por conta disso.

São tantas ferramentas no mercado que você fica perdido, tendo que instalar 1 milhão de coisas no seu site, fica uma bagunça igual esta casa.

Fora que se um plugin der bug, fo** seu site inteiro, pois o código-fonte dele é executado no carregamento da sua página.

E quanto ao suporte, você tem que ficar tentando entrar em contato com cada um... as vezes estão em inglês, e a gente está no Brasil, aqui poucas pessoas falam inglês.

Para incentivar o pessoal a não desistir do seu sonho de ser um TOP afiliado ou produtor, desenvolvi o plugin para WordPress, o Hotmax Pro versão 3.

Deixe eu me apresentar e fazer um breve resumo sobre quem vos fala, antes que eu me esqueça...

Assim como você, também atuo como afiliado e produtor de infoprodutos nas plataformas Hotmart/Eduzz/Monetizze e entendo perfeitamente pelo que você está passando, pois eu também estive do outro lado da tela assim como você.

Meu nome é Ezequiel Moraes, tenho 22 anos e sou programador autodidata desde os 13 anos.

Antes de entrar para alguma faculdade como os meus colegas estavam fazendo, vi uma oportunidade no Marketing Digital de não ser mais um comum pagador de contas e estou nessa desde então.

O Hotmax Pro é a nova versão do plugin Hotmax lançado em 2016 que fez muito sucesso entre os afiliados por utilizar técnicas de cloak para aprovar anúncios no Facebook e outras plataformas.

E agora eu consegui me superar com algumas novas técnicas para se manter no jogo dos anúncios pagos BlackHat.

É tanta coisa que não vou conseguir explicar em pouco tempo.

Mas por cima (beeem por cima), ele consegue transformar seu link que sempre é bloqueado no Facebook em links que aprovam.

Como isso é possível?

Os passos para uma pessoa chegar na sua página de vendas normalmente seriam:

1. viu o anúncio

2. clicou e abriu a página de vendas

O sistema de anúncios vai analisar o seu anúncio e sua página de vendas e verificar se os dois estão de acordo com as regras.

Se não estiver, você é bloqueado.

O anúncio, até que você consegue editar umas palavras aqui outras ali até encaixar.

Mas quando se trata da página de vendas.

Como fica, você vai ter que mudar toda sua estratégia de vendas? E se você for afiliado que nem acesso para editar a página de vendas tem?

Por isso eu tive a brilhante ideia colocar uma página de transição.

Antes da pessoa chegar na página de vendas, você vai ter uma página que segue arrisca todas as regras do sistema de anúncios e nessa página tem o link para a pessoa clicar e entrar na página de vendas.

Mas o problema disso e que vai reprovar todo mundo, é que o robô ou os funcionários do sistema de anúncios vão entrar na sua página e acessar este link para ver do que se trata.

E ai já era meu amigo ou minha amiga.

Por isso, criei um algoritmo inteligente que detecta que quem está acessando a página realmente leu todo o conteúdo e está chegando perto do fim.

Quando isso acontece, magicamente o último parágrafo aparece com o seu link de vendas.

Antes disso acontecer, ele nem tinha sido renderizado na página, não há a menor possibilidade de um robô ou um programador que estivesse revirando seu site de cabeça para baixo encontrar este bendito link da página de vendas.

Esta é nossa arma mais letal, existem uma série de outras funcionalidades que você encontra nesta ferramenta.

O plugin conta com uma série de ferramentas dentro dele. É tipo um tudo em um.

Resolve de vez aquele problema de ter que instalar 1000 plugins.

O desenvolvimento de cada App dentro do Hotmax se você fosse contratar um profissional freelancer, ele cobraria fácil fácil 500 reais para criar cada um, digo isso porque eu cobraria esse valor.

Fora o tempo de dedicação, 1 mês inteiro, todos os dias, cada dia praticamente, o dia inteiro desenvolvendo.

Quantas coisas que eu queria ter feito deixei de fazer para estar desenvolvendo, foi bastante tempo, um tempo que não volta, e como você e eu sabemos, o tempo é nosso bem mais precioso, não tem preço que pague.

Só de hospedagem eu pago R$ 1.000,00 por ano para manter os serviços de automação, gerenciamento de licenças e de usuários do Hotmax funcionando.

Também envolve o custo do escritório, o ambiente de desenvolvimento não é de graça.

Só de energia são R$ 300,00 por mês, por conta do ar-condicionado ligado o tempo inteiro, 1 TV de 42 polegadas como tela principal plugada em um notebook e mais 2 notebooks ligados testando cada funcionalidade do plugin em sistemas e versões do WordPress diferentes só no meu escritório.

E o nosso suporte individualmente para cada usuário também tem custo de funcionário ou do meu tempo.

No total alcança mais de verdadeiros 12 mil reais, pode fazer a conta.

Mas se eu te contar, você vai dar risada quando ver o valor desta ferramenta só pelo gasto que estou tendo.

Estou até pensando em aumentar o preço em alguns dias.

A gente não sabe até quando vai continuar funcionando, você mais do que eu sabe que uma coisa boa quando é usada por muitas pessoas acaba causando um barulho muito grande e o sistema de anúncio pode usar a inteligência para caçar nosso camuflador.

Como vou ter acesso e o que vou ganhar utilizando esta ferramenta?

Você vai receber inicialmente:

  • 500 moedas
  • HTTPs por 3 meses
  • Suporte
  • Direito ao uso de várias ferramentas top de linha (para saber quais são estas ferramentas, clique aqui).

Requisitos
Ter um site em WordPress com domínio e hospedagem própria.

Se eu não tiver um site, vocês me ensinam como ter?
Sim. Vamos te dar o passo a passo como contratar um domínio e uma hospedagem bem em conta com WordPress. Não vai contabilizar seu plano enquanto você não estiver com o plugin pronto para usar, pode ficar tranquilo.

Quais são as ferramentas disponíveis no plugin?
Clique aqui para ver todas as nossas ferramentas.

O que são essas moedas/créditos?
Quando você contrata um plano, você automaticamente recebe uma quantidade de moedas para usar dentro do plugin, pois cada ferramenta dentro dele consome um valor nessa moeda por uso.

O que é uma Página Ideal?
É o nome que damos a página de transição entre o seu anúncio e sua página de vendas. Uma página que cumpre todas as regras de publicidade e que tem um algoritimo rodando para detectar que a pessoa realmente leu o texto para mostrar um último parágrafo com seu link da página de vendas.

É seguro usar uma Página Ideal? Vou ser detectado?
Sim, é seguro. Não vai ser detectado.

Quando um robô ou funcionário do Facebook Ads por exemplo, acessar sua Página Ideal, ele vai procurar nas palavras, imagens/videos e nos links renderizados na página se há alguma irregularidade.

Ele vai analisar e não vai encontrar nada de errado, pois você seguiu o que recomendamos e escreveu um texto todo em conformidade com as regras.

Como o robô ou o funcionário querem fazer o serviço rápido, eles não vão perder tempo lendo e interpretando o texto seguindo uma sequência normal de ler passando o mouse em cima dos textos, eles tem serviços automatizados que fazem buscas e comparações se existem tal palavra ou conteúdo proibido em forma de mídia exportando o conteúdo da Página Ideal.

Para eles seria inviável seguir a sequência normal, imagina só quantos sites eles tem que analisar por dia, é muito trabalho. E a gente vai se aproveitar dessa brecha.

Tem desconto?

A gente sabe que você paga um valor um pouco acima das outras ferramentas do mercado agora, mas é melhor você fazer isso agora do que ter que gastar 10x mais lá na frente por falta de uma base sólida.

Imagina quantas contas bloqueadas, gastos no cartão de crédito perdidos com anúncios, boletos que você usou 30% do saldo, o Facebook te bloqueou e ficou 70% preso.

Hospedagem e domínio que você comprou que agora estão queimados no Facebook Ads, você não pode mais nem compartilhar no seu perfil pessoal que aparece uma mensagem vermelha dizendo que o link é perigoso ou que não pode ser acessado, uma dor de cabeça enorme.

Aquilo que você sonhou completamente destruido por conta dos bloqueios excessivos no Facebook.

Vem com a gente que temos todo o suporte que você precisa para você conseguir ser aprovado.

Imagina quanto você teria que gastar se fosse comprar caaada uma das ferramentas que te oferecemos de graça.

São 4 mil reais em ferramentas, para um afiliado que chegou no nível de saber da existencia do Hotmax, nichos BlackHat, mercado sem concorrência, um afiliado como você, já começar com 4 mil reais no bolso economizados, não está nada mal.

Aguarde s...